quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ele hão coisas ...!


 
 
 
Noite mal dormida. A Bomboca continua com o cio e dobra os miados frequentemente. Bem, vou mesmo ter de esterilizá-la, senão ainda vou ter os vizinhos à porta ... e com razão.
 
Quando vinha no caminho para o escritório, falou-se na rádio de extraterrestres, de locais em que aparecem, de meteoritos, dos rastos que deixam... No face, algures, a palavra Murray, que fui ver onde era - Nordeste da Escócia - Findhorn, de novo a Findhorn Foundation a aparecer e a vontade de ir. Já noutro dia a HM me falou que vai este ano à Escócia e eu, pensativa, a dizer que gostava de ir, também, ou talvez à Irlanda. Sinto que é para ir, uma semana, a Experience Week. Sozinha.
 

Procurei informações, formas de ir e preços, viagens low cost, pessoas que já lá estiveram, surgiu Carmões de novo - tantas vezes a cruzar o meu caminho e eu sem lá ir. Enviei um mail e espero a resposta. Foi escrito com o coração directamente no teclado. Quero mesmo conhecer as duas senhoras e o local. Talvez venha a saber por quê - ou não; não importa. Cada vez são mais nítidos os sinais do caminho a percorrer, como, quando, em que condições. É fantástica a facilidade com que me movo na Vida agora. Como aprendi a amá-la em toda a sua plenitude, apenas com o que deve ser, deixando de lado expectativas, ansiedades, futurologias, mágoas, enfim, um sem número de coisas que preencheram o meu ser durante largos anos.
 
Este local idílico nas imagens que dele consigo afasta-me da realidade pequena com que me defronto tão quotidianamente, como espectadora de um filme que apenas vejo porque me enganei na sala e não tenho coragem para sair antes do fim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário