quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ainda no útero ...

 
 
 

 
Ainda no útero percebi que muita coisa girava à minha volta. Ainda no útero, ouvi discussões que não queria ter ouvido. Ainda no útero tive a confirmação de ter escolhido viver uma vida de desamor para descobrir o AMOR.
 
Não foi fácil. Não me lembrava de nada e o horror começou logo no momento de colocar os pés de fora. Foi duro, puxaram-me, puxaram-me muito, mas não eram mãos carinhosas que me retiravam do quente amistoso da barriga da minha mãe. Eram tenazes frias de ferro que me tentavam retirar à força, puxando-me pelas pernas, mais uma do que outra.
 
Acho que me arrependi logo nessa altura de ter querido esta experiência que ia tirando desta Vida a minha mãe, mas era tarde demais. Já cá estava.
 
Ouvi vozes escolherem entre as duas, no caso de apenas uma poder continuar a caminhada neste planeta e percebi que não estava rodeada de amor. Mas eu escolhi!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário