segunda-feira, 8 de agosto de 2011






Não estou preocupada. Eu CONFIO. Faz tempo entreguei-me e aceito o que é. O que é, é. Tomei as palavras "Uma Vontade Superior, não a minha vontade" como lema de vida.

Com algumas quebras, próprias da dualidade que me envolve, cada vez menos me esqueço da Vontade Maior.

Como hoje alguém me disse: "Deus é que sabe, e a máquina hoje estava avariada. Não fui operado. Fazer o quÊ?Aceitar."

Aceitar é o segredo.

Cada coisa acontece no momento exacto, nem um segundo antes, nem um segundo depois. Aliás, em que tempo poderia acontecer senão no único? Agora!

Deixar fluir, acontecer, permite que usufruamos da vida na sua plenitude, em cada momento, descobrindo a beleza do que nos rodeia, mesmo quando a paisagem, seja ela de que natureza for, não é aquela de que mais gostamos. Se ela está frente aos nossos olhos, há algo a descobrir. Vamos olhar, sentir de novo?




Sem comentários:

Enviar um comentário