sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Illuminata, Marianne Williamson

"Dear God,
I surrender to you my striving,
I let go all need to effort or struggle,
I relax deeply into things exactly as they are,
I accept life, that it might move through me with grace,
Amen."

Esta é a oração que hoje, ao abrir a Illuminata quando comecei o meu dia, me surpreendeu, sabendo eu que as minhas intenções, para além de agradecer mais um dia cheio de graças, são também a gratidão pela ajuda na intervenção cirúrgica a que um grande amigo vai hoje ser sujeito e também pela ajuda na resolução de um problema grave e melindroso que uma grande amiga tem de enfrentar.

Confio, entrego, rezo e sei que uma Vontade Maior do que a minha se manifestará e é essa que aceito desde já.

Nunca a certeza de entrega me surgiu tão intensamente como nos últimos tempos, hoje, particularmente.

Namasté.

Sem comentários:

Enviar um comentário