segunda-feira, 23 de maio de 2011


Há um caminho para a Fé, um caminho de Luz que tenho vindo a percorrer, paulatinamente, outras vezes com maior ansiedade, mas sem nunca perder de vista a esperança de com ela conseguir retomar o caminho que me trouxe aqui, a esta vida, a este planeta, agora.

Este caminho está muitas vezes mascarado de telefonemas, de cartas e relatórios que são escritos, impressos, fotocopiados, rasgados, sem nos darmos conta de que, com estas atitudes, estamos a contribuir para que muitas árvores cheias de Luz maravilhosa que a Mãe Terra lhes confere, vão desaparecendo do nosso horizonte.

Esta Fé mantém-me viva e crente no dia em que todos vamos saber que somos um e que, cada vez que damos lugar a uma agressão, é a nós que agredimos, cada vez que abraçamos, é a nós que abraçamos, que a dualidade só existe mesmo nos nossos pensamentos e que chegou a altura de fazer uma revisão da matéria dada, pois que se encontra já ultrapassada, obsoleta, diria mesmo.

Hoje é uma segunda-feira, mais perto do dia em que aqui não estarei sentada, mas em que ainda posso escrever num qualquer computador, a azul ou violeta, cores de que gosto sobremaneira, a comunicar comigo através de mim, com os outros através de mim, comigo através dos outros ... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário