terça-feira, 17 de maio de 2011

De ontem a um ano




De ontem a um ano não vou estar aqui sentada nesta secretária a tirar fotocópias e a escrever o que me mandam, muitas vezes com modos que ainda me incomodam. Tenho de me trabalhar mais, é o que isto quer dizer!

De ontem a um ano, por esta hora, já acordei, já nadei na minha piscina, para fazer exercício, já meditei e até já tomei o pequeno almoço, com o grupo de pessoas que agora habita comigo, os que precisam e não têm quem lhes dê a mão, quem os abrace, quem os ajude a sentir-se gente.

De ontem a um ano já estou a viver na minha casa de dois andares, na zona da Malveira, tratando e ajudando quem precisa, continuando as minhas sessões de desenvolvimento pessoal para os muitos que me procuram.

Falo e passo experiências. Convido à experiência e não a que sigam o que digo, porque só a experiência é válida. O resto, as minhas palavras, são apenas histórias que vão saindo da minha boca, com doçura e amor, em paz, no agora de então.

Muitas pessoas me procuram e tenho sempre uma palavra amiga, um gesto, uma refeição, um chá, uma oração, um abraço. Tenho sempre aquilo de que vêm à procura, porque a vida é mágica e Ele em mim me vai dando tudo aquilo de que necessito para fazer-me feliz no outro que afinal sou eu também.

Não foi complicado, apenas pedi com fé, respeito, confiança e aceitação a ajuda dos Anjos e Arcanjos e eles, ávidos por ajudar quem deles se lembra, trataram de imediato de começar a trabalhar no que eu queria.

Sou feliz. Muito feliz e, comigo e em mim, muitos eus todos juntos num só.

Sem comentários:

Enviar um comentário