segunda-feira, 16 de abril de 2012

60 Anos

É verdade, completo hoje 60 anos desta minha existência, numa vida que tem vindo a ser mais saboreada e tranquila, à medida que o tempo vai avançando.
Hoje estou particularmente feliz, alegre por dentro e por fora, e até o Tejo - que tenho a sorte de ver através da janela do meu gabinete - parece mais brilhante e azul.
O dia acordou solarengo, ao contrário do fim-de-semana, com vento, frio e chuva, e o Sol faz-me sempre sentir renovada. Belo presente que o Universo me deu! Há pessoas de sorte!
Ontem à noite, já não muito cedo, resolvi tirer uma carta do baralho "Ascended Masters", da Doreen Virtue, uma senhora linda por dentro e por fora, que possui uma vasta obra publicada sobre temas variados. O resultado foi:

Em conjunto com uma amiga recente mas muito querida, completamos hoje 100 anos, no total. Não é fantástico?

Que possso desejar mais? Apenas que o maior número de pessoas do Planeta possa sentir, nem que seja por um minuto, a felicidade que eu sinto desde que acordei.

Sem comentários:

Enviar um comentário