sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje sinto-me assim



Hoje amo o Universo de forma muito intensa. Encontrei a casa que queria. Com um pequeno jardim e árvores de fruto. Tem o tamanho ideal para me acolher e a todos que nela precisem de se abrigar.  Fica numa aldeia pequenina, resguardada dos grandes movimentos urbanos, deixa observar o céu, as estrelas, a Lua, sentir a brisa na pele, respirar, viver.

É bom amar a vida tal como se nos apresenta, amar sem fronteiras nem crenças, entregar-se plenamente a cada momento.

Por tanta felicidade me estar a bater à porta, apetece-me partilhar com todos os amigos que me têm ajudado neste caminho o dia em que vou festejar o aniversário deste ano. Não gosto de programar, gosto de deixar a vida guiar-me, mas há coisas que temos mesmo de organizar, não é? Ou serei eu que ainda não aprendi a viver só o momento? Não sei. Sei apenas que me apetece sonhar cada momento que possa surpreender os meus amigos, para que sintam o contágio desta alegria abundante que me invade.

Quero sentir cada momento em que vou pôr a minha criatividade ao serviço da surpresa que quero preparar.


Sem comentários:

Enviar um comentário