quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Unicórnios

[b5243_unicornio44-full[1].jpg]

Desde muito pequena que me sinto atraída pela beleza destes seres que sempre vejo envoltos em luz, numa luz muito especial que me transporta rapidamente para dentro de mim própria, numa viagem cheia de encantos e beleza.

Ontem comecei, de facto, a ler o livro que me chegou - como eu gosto de ir ao correio levantar uma encomenda que me traga um livro! É um ritual com um cheiro e um toque muito especiais - e adormeci no final do primeiro capítulo, sentada no sofá, na sala, livro para um lado e óculos para outro.

Fui acordada pela minha filha ainda, nem dez da noite eram, e parecia que tinha dormido umas horas. Leve, feliz, estranha, a querer continuar o meu sono.

Hoje de manhã percebi por quê. Levei a noite a sonhar com unicórnios, de cores fantásticas e varinhas mágicas luminosas, que me olhavam nos olhos e transbordavam amor. Apenas me acariciavam com o olhar, não pediam nada, nem uma festa sequer.

O dia foi correndo e os unicórnios têm estado presentes, quais anjos da guarda tomando conta da minha criança pequena e grande.


Sem comentários:

Enviar um comentário