quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Just thinking ...




little angel by tzunghaor -

Ontem fui tomar um descafé enquanto os meus netos estavam no treino de futebol e tomei consciência de que já algumas pessoas me conhecem por ali, pelo número de olás que fui distribuindo.
 
No entanto, tenho sempre pensado e dito que naquela zona - Mafra e arredores - as pessoas de fora não são bem aceites quando, se calhar, os de fora - nos quais me incluo - é que não aceitam bem os de lá, com a mania de que somos um pouco superiores, mais sabedores de outras realidades que por ali são desconhecidas ... enfim, um sem número de coisas que nos vêm à mente com desculpas para nos podermos queixar.
 
Isto, claro, sou eu a pensar em voz alta ou, melhor escrevendo, em escrita baixa :).
 
Continuei a pensar e interroguei-me se seria capaz de convidar uma daquelas pessoas para tomarem um chá comigo, lá em casa, por exemplo. Nunca tal me tinha ocorrido! Ouvir o que possam ter para me dizer, trocar opiniões, conviver, quem sabe, fazer amizades e permutar conhecimentos.
 
Vou experimentar. Depois conto como foi. Quando? Não sei, mas em breve.
 
Entretanto, vou fazer compota de tomate este fim-de-semana. Hhhmmmm!

Sem comentários:

Enviar um comentário