segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carta Aberta


Soube no Sábado que um Ser escolheu a Inês para vivenciar esta Vida. A minha primeira reacção foi bastante primitiva, ou melhor, básica. "Tens a certeza?" " E agora?"... Palavras de quem momentanemanet esqueceu que o Ser a caminho muito nos vem ensinar e muito espera que partilhemos com ele, nomeadamente AMOR :)
 
Mas logo entendi a mensagem e deixei que o AMOR me invadisse, recebendo no meu coração mais um neto ou neta, que sinto veio para brilhar.
 
Sou louca? Talvez, enquanto conseguirmos pensar que loucura é amar, é propagar amor entre os seres humanos, tentar contribuir para um mundo melhor através desta via que brota directa do coração, imbuído da Luz Divina que nele habita.
 
É a si Artur que me dirijo. Sei que não entende nada do que estou a escrever, nada do que eu possa pensar. Não o julgo. Nem bem, nem mal, nem ouso sequer não o respeitar como ser humano, aceitando-o com os seus defeitos e qualidade. Aceitando-o apenas. Mas não sou obrigada a dar-me consigo (sim, eu sei que ~continua sem entender nada!).
 
Peço-lhe um favor, um grande favor: depois de todos os comportamentos que tem tido e de ter magoado a Inês e os meninos, por favor, deixe-os agora em paz, para poderem dedicar-se total e amorosamente ao novo Ser que vai integrar a nossa família.
 
Grata. Namastê.
Frases de amor
 

Sem comentários:

Enviar um comentário