quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ERA DOURADA





Estamos a viver um momento de enorme consciencialização, de grandes revelações, em que, praticamente todos os dias, somos postos frente a frente com as nossas questões internas.
Os mais fracos de nós ainda não conseguiram libertar-se de sentimentos de baixa vibração e tornam-se, portanto, mais vulneráveis à interferência de forças manipuladoras de baixa vibração.
Essas pessoas ainda não reconhecem o Deus que habita em nós e não conseguem libertar-se de uma visão materialista do mundo, no sentido em que este se lhes apresenta apenas como um local de prazer material e/ou de sofrimento eterno e sem sentido.
Uma vez que os semelhantes se atraem, uma forma de  nos protegermos dessas baixas vibrações é através da oração, estabelecendo uma ligação com as forças de Luz que, ao envolverem-nos, nos aumentam cada vez mais o nível das nossas vibrações.
Ao entregarmo-nos à Luz, o caminho por ela aberto torna-se cada vez mais claro e evidente, mais fácil de percorrer.
Já nos encontramos numa época de transição, na qual temos vindo a sentir alterações emocionais e físicas, que conduzem à reconexão com a nossa verdadeira identidade de Consciência Universal.
Já estão a ser alterados os padrões de dualidade impressos na nossa memória celular, permitindo-nos cada vez mais ter consciência do Eu divino que encarnamos.
Novos códigos sequenciais de energia serão integrados no nosso DNA, permitindo que se abram novos portais de consciência.
A Terra passará então a integrar uma nova energia que nos permitirá estar em plena conexão com a Fonte Criadora Universal.
E será então “assim na Terra como no Céu…”

Sem comentários:

Enviar um comentário