sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Unicórnios

Ver imagem em tamanho grande






Adoro Unicórnios, verdadeiros símbolos de pureza e espiritualidade. Querido Pai Natal, será que me poderás trazer um, lá do reino longínquo onde vives e onde a criatividade é uma constante diária?
Muitas coisas te pediria mais, mas se me puderes fazer este gosto, com o meu Unicórnio já poderei viajar e acudir a muitos dos que ainda - e cada vez mais - dormem em vãos de escada, estações de caminho de ferro, levar-lhes um abraço quentinho e muito amor. Consolá-los no meu ombro sem medo.
Grata Pai Natal. Sei que vais tentar satisfazer o meu pedido.

1 comentário:

  1. fadas nao existe mas nem por isso deixa de ser belo unicornio nao existe mas e belo espero que tudo q seja belo seja bom porque de coisas ruins o mundo esta cheio

    ResponderEliminar